Cinema – Piratas do Caribe 5!

Eu não sei vocês, mas eu sou uma aficionada por cinema. Por esse motivo, estou estreando aqui no blog a categoria CINEMA, onde vou trazer pra vocês novidades, curiosidades e resenhas de filmes, sendo eles novos ou mais antigos.

E hoje, o que eu trago é novidade: o novo teaser de Piratas do Caribe: A vingança de Salazar (ou, na tradução do nome original: Os Mortos Não Contam Histórias).

O quinto filme da franquia trará o capitão Jack Sparrow sendo procurado novamente por algum pirata que o quer morto. O pirata em questão dessa vez é o terrível capitão Salazar que, juntamente com seu exército de piratas fantasmas, escapa do Triângulo do Diabo com o objetivo de acabar com todos os piratas do mar – e isso inclui Jack. Sparrow, por sua vez, está em uma aventura atrás do Tridente do Poseidon, que é provavelmente sua única salvação nesse caso, já que o lendário e poderoso artefato dá ao seu possuidor o total controle sobre os mares.

A Vingança de Salazar está com nomes de peso em seu elenco: O capitão Salazar é interpretado por Javier Bardem (tá ligado Vicky Cristina Barcelona e Onde os Fracos Não Tem Vez? Ele mesmo.), teremos também Kaya Scodelario (Skins e Maze Runner) e – pasmem – Paul McCartney!! Ele mesmo, o Beatle, eu to gritando aqui. Seguindo, ainda há a volta de Orlando Bloom como Will Turner! Falando em Will Turner, há boatos que o jovem Henry, o bonitinho que aparece no teaser sendo questionado sobre Sparrow, seja o filho de Turner. Será?

No mais, Piratas do Caribe está marcado para estrear em maio de 2017. Ainda temos uma longa espera, né? :/

 

Anúncios

8 comentários em “Cinema – Piratas do Caribe 5!

    1. Bah, eu super entendo, eu não costumava gostar há uns anos atrás também :/ mas daí uma vez eu assisti bem aleatóriamente na televisão, e simplesmente comecei a curtir. Não é tipo um BAITA filme, mas é daora pra passar o tempo ahaha beijos!

      Curtir

    1. Acho que pode ser, já que o quarto eu não achei muito forte. Acho que sinto falta da Keira Knightley, porque eu amo aquela mulher ahahahs okay, sou apaixonada pela Penélope Cruz também, mas senti que o filme poderia ter sido mais.
      Beijão!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s